terça-feira, 10 de maio de 2016

Como viver bem num ambiente de trabalho que faz mal

A vida profissional ocupa a maior parte do tempo de nossa existência. Assim, falar sobre trabalho é fundamental, pois envolve sobrevivência, relações de poder, dinheiro, ambição e equilíbrio com a vida pessoal. Há os que defendam que é preciso “jogar o jogo da empresa”, mas, o que fazer quando perdemos constantemente nesse jogo, de modo a prejudicar a nossa saúde física e mental?

Escrito por Gary Chapman, Paul White e Harold Myra, três autoridades quando o assunto envolve relacionamentos, desenvolvimento humano e negócios, Não aguento meu emprego, como viver bem num ambiente de trabalho que faz mal é fruto do contato com histórias de centenas de trabalhadores que reportaram aos autores suas experiências vividas no ambiente profissional. Como resultado, Gary, Paul e Harold criaram um livro curioso, útil e factual, que retrata os dilemas vividos por quem viu o dia a dia tornar-se um verdadeiro pesadelo.

A obra propõe-se a apresentar ao leitor estratégias de sobrevivência para reduzir as pressões e conservar a sanidade em meio a contextos profissionais desfavoráveis. Para isso, os autores conjugaram sábios conselhos, alicerçados em muitos anos de experiência no atendimento a pessoas e empresas, com histórias de colaboradores que tiveram de adquirir resiliência ao conviver com pessoas tóxicas e organizações problemáticas.

Os relatos verídicos aliados a conselhos práticos dos escritores permitem que o leitor analise diferentes cenários e atitudes, conflitos e resoluções e tenha uma quantidade de informações úteis a considerar antes de tomar qualquer decisão na vida profissional.

O livro possui ainda o “Guia de sobrevivência e kit de ferramentas”, uma série de conteúdos adicionais não só para quem está em meio à turbulência, mas para quem quer estar preparado caso algum imprevisto aconteça.

Indicado para quem está angustiado com a situação no dia a dia de trabalho e quer chegar a uma decisão firme, responsável e assertiva, os insights contidos em Não aguento meu emprego não apenas fortalecerá o coração e a mente do leitor para superar o momento, mas o conduzirão a um novo capítulo em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena