terça-feira, 24 de maio de 2016

Leia este livro e pare de fumar é um programa aos fumantes que desejam abandonar o cigarro

Mais de 20 anos se passaram desde que o livro PARE. Leia este livro e pare de fumar,de Charles F. Wetherall, publicado pela Bazar Editorial, foi escrito. Recebendo sempre atualizações, esta obra é atemporal por trazer informações úteis e funcionais.   
 
A cada 6 segundos uma pessoa morre por doenças ligadas ao cigarro, aponta a OMS (Organização Mundial da Saúde). Isto significa seis milhões de óbitos por ano, 14 mil mortes por dia. Dia sim, dia não, os fumantes ouvem relatos de como o fumo é perigoso a saúde, porém, os ignoram. E é por esta razão que PARE foi feito no formato e semelhança de um maço de cigarros, intencionalmente para que, o pequeno e bastante poderoso, curso intensivo que contém no livro, ajude pessoas a parar de fumar e fazer uma positiva substituição em seu bolso ou bolsa. 


Os gastos anuais no mundo com os problemas de saúde causados pelo tabagismo ultrapassam os 200 bilhões de dólares. Pessoas que fumam consomem em média 40% mais recursos dos sistemas de saúde do que os não fumantes. Enquanto isso, nas pequenas páginas de PARE, é possível encontrar um plano eficiente e de tamanha simplicidade que ajudará a abandonar o hábito de fumar em apenas algumas semanas. Portanto, além de cuidar da saúde e evitar gastos, é necessário que o leitor esteja realmente disposto a fazer com que as dicas obtidas através do livro funcionem. 


A obra traz dicas preciosas e tabelas para auxiliar o fumante nesta árdua luta contra o cigarro. Trata-se de um guia simples e eficiente, para servir de apoio e consulta a qualquer momento em que bater aquela vontade de fumar. Contudo, a notícia mais importante que o exemplar carrega é a seguinte: desde que a pequena obra foi publicada pela primeira vez, cerca de 50 milhões de homens e mulheres já deixaram de fumar nos Estados Unidos. Ou seja, os métodos apresentados são realmente eficazes. 


Mesmo com tantos dados que demonstram e relatam um aumento de mortes por conta da nicotina, há uma grande parcela que ainda procura recursos para se libertar do vício. Esta obra é de grande ajuda para esta fração, justamente por trazer um método que realmente funciona. Além de ser ideal para quem tem o desejo de se livrar do hábito, mas precisa de um incentivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena