terça-feira, 3 de maio de 2016

O Coração do Cão Negro chega às livrarias pela AVEC Editora

A AVEC lança em abril, nas livrarias e comic-shops, o primeiro de seus álbuns de quadrinhos em 2016. O Coração do Cão Negro (64 páginas, 19x28cm, papel couché 170g, R$ 39,90) compila a série do escritor Cesar Alcázar e do desenhista Fred Rubin que foi publicada originalmente em formato digital e narra as aventuras de um guerreiro na Irlanda do século XI.


Este álbum é um resgate do gênero “Espada e Feitiçaria”, consagrado por personagens como Conan e Red Sonja, e que possui uma base sólida de fãs, embora carente, até o passado recente, de produções nacionais de qualidade que tratassem do tema. A HQ é baseada nos contos escritos originalmente em formato de prosa por Cesar Alcázar.

O Coração do Cão Negro já pode ser adquirido através do site da AVEC (http://www.avecstore.com.br/) e chegará nas próximas semanas nas principais redes de livrarias e comic-shops do país.


O protagonista
Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o “Cão Negro de Clontarf”, é um homem atormentado. Nascido gaélico, Anrath foi criado entre os Vikings. O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma.
Sinopse
Contratado pelo misterioso Inglês para encontrar o medalhão chamado “Coração de Tadg”, Anrath é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena