quarta-feira, 4 de maio de 2016

Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles contariam para a humanidade?

Se os mortos pudessem falar, você imagina o que eles contariam? O que diriam para amenizar a dor pela perda de alguém e acalmar os temores sobre a vida após a morte? E como animariam para todos viverem da melhor maneira possível?

Poucos escritores desenvolveram tamanho talento e sensibilidade para abordar a difícil questão sobre o que acontece nesta vida, e além dela, como Mike Dooley. Tal entendimento é demonstrado por meio de seus livros inspiradores, que enfatizam responsabilidade espiritual, com tradução em mais de 25 idiomas.

Em As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você – livro originalmente publicado em inglês, traduzido pelo brasileiro Raul Fiker e publicado pela editora Mantra –, o autor ajuda o leitor a enxergar a vida com mais beleza, senti-la com mais poder e conhecê-la com mais amor.

Como bem reforça o autor, felizmente, ninguém precisa saber como tudo ocorreu nas vidas passadas para viver plenamente, basta aproveitar cada momento e ser feliz.

Os mortos querem lhe dizer que você nasceu para elevar-se, para alcançar seus objetivos e crescer. E isso não é uma mensagem qualquer. Isso faz parte de sua própria natureza, assim como comer, beber e se multiplicar.

O intuito central do livro é fazer com o que as pessoas reflitam sobre como a morte pode ensinar-lhes muito sobre a vida. O processo de abrir a mente, buscar novas respostas, bater em portas desconhecidas e revirar pedras no caminho faz com que o ser humano realize novas descobertas constantemente e esteja disposto a conhecer além do que já se sabe.

De modo algum o autor desvendou todos os mistérios do universo. Porém, se diz conhecedor das indagações mais importantes que foram desmistificadas em 10 capítulos: Não estamos mortos!; O diabo e o inferno não existem; Estávamos prontos; Você não está pronto; Lamentamos todas as dores que causamos; Seus sonhos podem realmente se realizar; O “céu” vai deixa-lo boquiaberto!; A Vida é mais do que justa; Seus “antigos” animais de estimação continuam loucos como sempre e O amor é a maneira, a verdade é o caminho.

Na obra, As 10 coisas mais importantes que os mortos querem dizer a você, o leitor terá a oportunidade de conhecer a visão deste reconhecido autor que propõe progredir com consciência e ter coragem para enfrentar os próprios medos. “Dance no seu próprio ritmo. Todo dia quanto mais cedo você começar, mais cedo você descobrirá seu papel nesta coreografia que conta com sete bilhões de outros dançarinos. E, enquanto você escolhe seus sonhos e aprende seus movimentos, lembre-se de que, para cada pequeno passo dado, aumentam exponencialmente as chances de o Universo atingi-lo de forma rápida e agradável”.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena