segunda-feira, 8 de agosto de 2016

T.J Diniz conta a jornada de uma espiã que luta contra seu passado

Codinome Pandora, lançamento da Editora Pandorga, possui uma narrativa que irá encantar e instigar os leitores. Com apenas 16 anos, a pernambucana Thyaly Jéssica Diniz estreia no mercado literário com um livro recheado de mistérios e conspirações.

A trama conta a história de Alice Carter, uma jovem britânica que cresceu em um mundo problemático, e possui uma infância repleta de traumas. Sem o pai, que a abandonou junto ao irmão, e sem a mãe, que faleceu enquanto ainda era criança, ela encontrou na NSI (National Security Investigation – agência secreta do governo britânico) uma forma de abandonar os fantasmas do passado.


“De um lado, sou uma espiã adolescente; do outro, sou uma adolescente normal, típico clichê.”

Adotando o codinome Pandora, a personagem tentará dosar sua vida entre o mundo da espionagem e o mundo onde é apenas uma adolescente prestes a terminar o Ensino Médio. Nas páginas da obra, Alice terá que lidar com o próprio gênio difícil para não afastar aqueles que ela ama. Além disso, ela conhece Robert Johnson, um garoto misterioso que desperta um turbilhão de sentimentos na jovem espiã.


“O tal Johnson tinha um cheiro bom, isso eu não podia negar. O hálito quente com um cheiro de menta batia em meu pescoço, fazendo meus pelos da nuca se eriçarem.”

Codinome Pandora traz para o leitor detalhes intrigantes e cheios de emoção sobre a vida da protagonista. O livro é repleto de reviravoltas e ameaças eminentes vindas do passado de Alice. Por fim, ela terá que decidir se deve fugir ou enfrentá-las de uma vez por todas, mesmo que isso lhe custe perder os dois mundos.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena