quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Novo selo Geek é aposta do Grupo Novo Século


O Grupo Editorial Novo Século confirma presença na terceira edição da CCXP - Comic Con Experience, que acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo. E este ano, além das novidades da Série Marvel, apresenta o seu mais novo selo de quadrinhos, Geektopia. 

Criado com a missão de trazer o que há de melhor na produção mundial de graphic novels e livros especialmente geeks, Geektopia teve sua estreia em grande estilo na Bienal do Livro de São Paulo 2016 ao trazer a biografia em quadrinhos do criador dos super-heróis da Marvel, Stan Lee. Para a CCXP a editora preparou lançamentos especiais, como é o caso do título “The Wicked and The Divine”. Série premiada no exterior e muito aguardada pelos fãs brasileiros que agora poderão acompanhar a história traduzida e em uma edição encadernada capa-dura.

Outra novidade é o anúncio do lançamento de duas graphic novels nacionais que se destacaram no site de financiamento coletivo Catarse. “Escolhas”, do roteirista Felipe Cagno e do ilustrador Gustavo Borges, já arrecadou mais de 200% de sua meta até o momento. O mesmo aconteceu com o projeto “Os Poucos e Amaldiçoados”, com roteiro também de Felipe Cagno, já na sua segunda parte, que arrecadou mais de 200% do valor necessário para a produção. 

Com lançamento programado para 2017, ambos os quadrinhos nacionais ainda estão em produção e para acalmar a ansiedade dos fãs, Felipe e Gustavo farão uma sessão de autógrafos no estande da Novo Século na CCXP dia 01/12 às 15h. Felipe volta no dia 03/12, também às 15h, para uma sessão de autógrafos de “Os Poucos e Amaldiçoados” com Fabiano Neves. Para ambos os eventos foram produzidos pôsteres exclusivos e limitados que serão distribuídos gratuitamente aos leitores.

A Série Marvel, já conhecida dos fãs também terá destaque. Além de apresentar todos os títulos lançados até o momento, incluindo o mais recente “Doutor Estranho: Sina dos Sonhos” e a edição especial de “Guerra Civil”, a editora fará sessões de autógrafos com o ilustrador da Marvel, Luke Ross. Com 12 títulos lançados até o momento, a Série Marvel já trouxe aos fãs brasileiros histórias clássicas dos quadrinhos e outras inéditas como: “Guerra Civil”, “Homem-Aranha: Entre Trovões”, “X-Men: Espelho Negro”, “Homem de Ferro: Vírus”, “Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo”, “Homem-Formiga: Inimigo Natural”, “Rocket Raccoon & Groot: Guardiões da Galáxia – Caos na Galáxia”, “Guerras Secretas”, “Deadpool: Dog Park”, “A morte do Capitão América”, “Wolverine: Arma X”, “Novos Vingadores: Motim” e “Doutor Estranho: Sina dos Sonhos”.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena