quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Teoria da conspiração existe? Descubra sobre esse mistério e outros mais na obra A Lei dos Puros

No dia 26/11, sábado, o escritor L. C. Del Rio estará na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos para o lançamento do livro A Lei dos Puros: O poder da esperança. A sessão de autógrafos será das 16 às 19:30. Já no dia 29/11, terça-feira, o autor estará na Livraria Travessa do Barra Shopping à partir das 19 horas para encontrar com os fãs e autografar o livro. 

Conversando sobre a teoria da conspiração, A Lei dos Puros: O poder da esperança explica com maestria aos jovens sobre as diversas controvérsias que pode haver em um sistema. Com conotações políticas e religiosas, a obra atrai tanto o público jovem como o mais maduro.

Sobre a obra: A trama é baseada nas aventuras dos dois principais heróis, Luiza e Cauê, garotos de aproximadamente 19 anos, respectivamente filha e neto do líder dos rebeldes. Líder este que possui um projeto de acelerador de partículas intitulado Sírius, abandonado na universidade de Campinas. Afim de recuperar parte da obra, vale-se da ajuda de um colega argentino, que desenvolve fração do esquema em Buenos Aires. As ações se passam alternadamente na Argentina e no Brasil, obedecendo a uma sequência cronológica que mantém sempre viva a atenção do leitor. A série apresenta uma proposta nova: mostrar que os heróis brasileiros são tão bons como quaisquer outros internacionais, e que eles também podem “salvar o mundo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena