terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Caixa de Correio #47

Olá amigos! Estive meio sumida mas estou retomando os queridos posts aos poucos. Por isso venho mostrar hoje as últimas novidades da estante, alguns livros que peguei emprestado de amigos, que recebi e que comprei na Bienal do Livro de SP! E adivinha: hoje não esqueci de fazer foto da pilha, obaaa! Olha só:


Recebi os livros de 2016 do Itaú. Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que sempre peço para os meus sobrinhos e eles adoram! Os livros desta edição foram Maya e Selou e Poeminhas da Terra.

Comprei na Bienal do Livro em São Paulo o Uma Longa Jornada do Nicholas Sparks e O Doador, de Lois Lowry. Pretendo ler os dois em breve.

Comprei o quarto livro da série Outlander: Os Tambores do Outono, da Diana Gabaldon, e O Navio das Noivas da Jojo Moyes, ambos na Bienal do Livro.

Ainda na Bienal comprei (aproveitando as promoções amigas) Vida Após a Morte, do Damien Echols e O Hobbit de A a Z, da Sarah Oliver. O primeiro eu já li e adorei, logo vou fazer resenha por aqui. 

Esses são alguns empréstimos: Toda Luz que Não Podemos Ver, do Anthony Doerr que a Carina me emprestou; O Cérebro Autista, da Temple Grandin, que a Neca e o Hugo me emprestaram; e As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky, empréstimo da Jéssica. 

Comprei na banca o segundo volume da HQ Bucky Barnes: O Soldado Invernal, já li e adorei, mas não sei se vai valer fazer resenha, por ser segundo volume. Se alguém quiser resenha, é só me avisar!

Recebi o livro Pseudônimo Mr. Queen, pelo booktour realizado pela autora Loraine Pivatto. Já li e logo vou resenhar ele por aqui. 

Comprei na Saraiva em Porto Alegre o Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, do Ransom Riggs. Gostei da versão com a capa do filme, e escolhi essa porque estava na promoção.

Em São Paulo comprei X-Men: Deus Ama, O Homem Mata, de Christopher Claremont e Brent Eric Anderson. Essa HQ deu origem ao roteiro do filme X-Men 2, e por ser uma história independente é bem legal de ler. Pretendo resenhar assim que puder, já que curti muito a leitura. 

Comprei na Saraiva esse livro MARAVILHOSO, que se chama Protocolos Homem de Ferro. Ele tem fotos e documentos que abrangem os três filmes do Homem de Ferro, da Marvel, explicando detalhes da vida do personagem Tony Stark, seus aliados, inimigos, detalhes sobre a construção de todas as armaduras, artes conceituais dos filmes, entre outros dados que são  o ouro para quem é fã. 

Antes do livro sobre o Homem de Ferro, em São Paulo eu havia comprado o similar do Super Homem, que também tem capa dura, e numa edição super caprichada mostra detalhes do filme do Home de Aço, estrelado pelo Henry Cavill. 

Entrou pra minha coleção mais um quadrinho do Batman, dessa vez foi A Caverna dos Loucos, dos novos 52, que achei na banca aqui da minha cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena