quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Descubra o livro nacional 'O Garoto do Cachecol Vermelho', de Ana Beatriz Brandão

Após lotar eventos em quatro grandes cidades do país, a autora Ana Beatriz Brandão finaliza a turnê de lançamento do livro O Garoto do Cachecol Vermelho na capital paulista, São Paulo. Amanhã, sábado dia 19/11, ela fará uma sessão de autógrafos e bate-papo com os fãs na livraria Fnac da Avenida Paulista, a partir das 15 horas.

Ana encontrou na literatura um refúgio contra o bullying e está empenhada em conscientizar e os jovens nessa luta. A obra da paulistana trata também de vários outros temas como estupro, violência contra a mulher, distúrbios alimentares e ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

O livro, que está entre os mais vendidos da Saraiva, conta a história da talentosa e preconceituosa Melissa, uma bailarina de personalidade forte e arrogante que não se importa em ter que passar por cima das pessoas para conquistar seu objetivo. Porém, as coisas mudam quando a personagem conhece o jovem Daniel, um rapaz misterioso que a faz questionar suas convicções. Parte das vendas da obra estão sendo revertidas para a ABrELA (Associação Brasileira de Esclerose Lateral Amiotrófica), com sede em São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena