quarta-feira, 29 de março de 2017

Um ponto...entre dois

Poucas editoras hoje no Brasil investem na publicação de poesia brasileira contemporânea de qualidade. A Editora Limiar se orgulha de ser uma dessas editoras e estar sempre atenta a novos valores da literatura e da poesia nacional.

Seu mais recente lançamento é uma prova disso. Um ponto...entre dois descortina um poeta que transita pelo tradicional haicai, desconstrói palavras para recriar significados como um mergulho cego em uma piscina cujo impacto pode ser a leveza ou o estupor. Um poeta maduro, sem receio de expor seus medos, seu amor e sua (des) crença com o mundo e sua miríade de sentimentos.


Nas palavras de Ignácio de Loyola Brandão: “Se eu fosse Affonso Romano de Sant’Anna ou Ferreira Gullar, Mario Faustino saberia ler estes textos e decifrar o que são. Para que decifrar? Para estragar o sabor? Por que eles me ficaram na mente, me perseguem, diretos, contundentes, velozes, estranhos? Leia e deixe-se consumir por eles. 

Você vai encontrar um texto ao menos para dizer: Valeu, André Couri, esse também sou eu. Se atingimos um leitor, valeu a pena, deu certo. Nunca sabemos, André, o que há por dentro dessas pessoas que passam por nós. E há tanto, às vezes.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena