segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Papo Astral: guia astrológico para o leitor se conhecer melhor


Como Mercúrio retrógrado influencia nossa vida? E o que significa dizer que Marte está em Áries na sua casa 5? Em Papo Astral, lançamento da Editora Alaúde, o leitor não vai apenas encontrar respostas para essas perguntas, mas vai aprender a utilizar os conhecimentos adquiridos para interpretar o seu próprio mapa astral e o de outras pessoas.

Para a astrologia, todo mundo é muito mais do que o signo solar: posição dos planetas e suas interações, elementos, ascendente, casas astrológicas etc. Tudo isso entra na conta para formar os traços de nossa personalidade.

O livro é um guia básico para quem quer se aprofundar um pouco mais nesse conhecimento milenar e trazer seus elementos para o século 21. O leitor vai aprender, por exemplo, os conceitos que regem a confecção de um mapa astral – o retrato do céu no instante em que nascemos, a identidade astrológica de cada um – e aprenderá a interpretá-lo como um verdadeiro astrólogo. Tudo isso com a ajuda de uma linguagem visual divertida e jovem, por meio de encantadoras colagens.

O livro traz ainda muitas informações sobre cada elemento e aspecto a ser levado em conta na interpretação do mapa astral, com o objetivo de se tornar material de referência e consulta para os jovens amantes da astrologia de todo o país.

Sobre a autora: Carol Vaz começou a se interessar pela astrologia desde muito cedo. Com anos de experiência na profissão e na divulgação do tema pela internet, ela usa o mapa astral como uma ferramenta para o autoconhecimento e guia para conquista de uma vida melhor e mais equilibrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Conteúdo Relacionado

© 2011 Uma Leitora, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena